COMPARTILHE


DIVULGUE SEU BLOG DE GRAÇA! Clique AQUI para nos informar o endereço de seu Site/Blog e aguarde a Publicação. Veja mais detalhes e informações no final da página. Não esqueça: Toda vez que você postar em seu blog, ele ficará no topo desta lista automáticamente. Se compartilhar, mais gente entrará no blog e verá sua publicação. O bom também de seu link estar hospedado em nosso Blog, é que vai aumentar seu PageRank no Google e melhorar a exposição de seu website.

Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de agosto de 2012

TOPSFERA - Divulgue seu Blog de GRAÇA e Ganhe Milhares de visitas.





Bem vindos ao TOPSFERA!
Aqui seu blog é divulgado para milhares de internautas conectados nas redes sociais. Isto é feito através de nosso sistema de delivery que compartilha nossas divulgações através dos milhares de nossos seguidores e os de vocês, fazendo com que o alcance atinja milhões de leitores. TUDO de GRAÇA.

Como funciona? Esse Blog é divulgado três vezes por dia através de nossos mais de 400 mil seguidores do Twitter e 30 mil seguidores do Facebook. Todas as postagens serão compartilhadas ou retwitadas para milhares de outros seguidores, fazendo com que alcance um numero ilimitado de leitores.

Como seu blog será achado entre centenas deles? Toda vez que voce postar lá no seu blog, ele automaticamente irá para o topo da lista desse blog. Se o assunto do Blog for interessante, ele será bem acessado. Compartilhando o Blog nos ícones abaixo, você trará muitos leitores para ver seu blog que estará pelo topo e os outros mais abaixo.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!



Caso voce compartilhe esse blog no twitter através do ícone abaixo, sua postagem será feita e acrescentada de seu twitter e a TAG #AcordaBrasil. Nós filtraremos essa TAG com seu compartilhamento pelo TweetDeck e daremos RTs para nossos mais de 400 mil seguidores. Assim, voce terá duas recompensas: Uma por estar listado em nosso blog e outra recebendo indicação para milhares no twitter.

Em troca, o que você deve fazer? Colocar nosso Blog em sua lista de Blogs recomendados do Google e compartilhar através do ícone do twitter abaixo desta postagem, toda vez que voce fizer alguma postagem e estiver no topo. Assim, quando vermos sua postagem, imediatamente daremos RTs e centenas de internautas virão ao Blog e verão sua postagem no topo ou próximo a ele.

Como instalar seu Blog em nosso site? Apenas Clique AQUI e Mande-nos email com o endereço de seu blog/Site. Aguarde pois iremos dar uma olhada em seu blog para ver se ele não fere as leis do Pais e não tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos.

Nota: Se voce não postar nada, seu blog nunca deixará de estar sendo recomendado, porém ele ficará pelo final da lista que é mais difícil de ser visto. Quando voce faz novas postagens, ele vai pro topo e os compartilhamentos farão todo o resto.
Alguns Blogs//sites não vão para topo por problemas em seu Feed de conteúdo.





Se não Compartilhar, poucos saberão!!!

 .

COMPARTILHE